Frete grátis para todo Brasil acima de R$ 399,90. | Parcele suas compras em até 5X SEM JUROS.

Se você não encontrar a resposta para sua pergunta, entre em contato conosco e nossa equipe de atendimento ao cliente, teremos o prazer em ajudá-lo.

Onde está meu pedido?
Quando seu pedido for enviado, enviaremos um e-mail com seu número de rastreamento e um link para o site da nossa operadora para informar o status atual da sua entrega.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra: Entrega PAC: até 10 dias úteis Entrega SEDEX: até 4 dias úteis. Podendo sofrer variação da data.

Por que não recebi nem a confirmação, nem o cancelamento do meu pedido?
Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?
Sim. Qualquer dúvida, entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

POSSO TROCAR UMA MERCADORIA COMPRADA NO SITE NA LOJA FÍSICA?

Não. As mercadorias do site só podem ser trocadas através de solicitação via telefone, e-mail ou formulário de contato do site.

 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.